RSS

Evangelização em Vicência

 A evangelização em Angelicas-Vicência foi muito boa,começou as 8:00hrs da manhã e teve término no fim da tarde com a celebração da santa Missa.
O encontro foi dividido em três grandes grupos...Crianças,Jovens e adultos...E como sempre estavos lá Eu e a Estelita, a Angelina e a nossa nova amiguinha a Tia Joaninha...Também tivemos a ajuda dos Tios Jerfeson e Alex.
O dia Foi muito divertido,louvamos,brincamos e partilhamos sobre a palavra de Papai do céu,enfim foi tudo muito lindo.

Falando com Deus!

É importante que desde crianças tenhamos o nosso contato com papai do céu...e nada melhor que a oração.
(imagem da web)
Uma  
                       criança que reza, é uma criança feliz.


"Com Deus eu me deito,com Deus me levanto,com a graça de Deus e o devino espirito santo"


"Papai do céu,quero te agradecer,pela minha vida, minha saúde e  minha família".
(imagem da web)


" Meu pai do céu eu te agradeço por esse alimento.Que nunca falte comida na mesa".


"Deus te agradeço pelo dia de hoje,pelos meus coleguinhas,pelas coisas boas que eles me fizeram e pelas coisas boas que eu fiz,peço perdão se eu não fui uma boa criança,mas prometo tentar ser  melhor amnhã".

"Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador. Se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine, amém!"


    
   (Pedacinho do Terço da divina providência)

São pedro

"Pedro" assim ele era chamado, mas seu primeiro nome era simão, nascido em Betsaida, ele era irmão do apóstolo André, e era pescador. Ele foi chamado pelo próprio Jesus para deixar de ser pescador de peixes para ser junto do Mestre, pescador de homens.Em momentos importantes da vida do Senhor Pedro estava junto dele. Quando  começou a caminhar com Jesus, era um homem muito rude e fraco na fé, ele chegou a negar Jesus três vezes, dizendo que não o conhecia,mas pense direitinho se fosse nos dias de hoje pode ser que você também o negasse . O importante é que ele se arrependeu,e em seguida pedio perdão.Pedro é aquele que andou sobre as águas, foi também aquele que com um discurso converteu a mais ou menos três mil pessoas. Pedro foi preso várias vezes por pregar a Palavra de Deus mas não desistia. Com todas as suas qualidades, limitações e pecados, Jesus o escolheu para ser o primeiro papa da nossa Igreja. Pedro foi um grande pregador da Palavra até sua morte.Foi condenado a morrer crucificado como Jesus, mas não se achando digno de morrer como o Mestre, pediu que fosse crucificado de cabeça para baixo. 

.